Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica #03

Dica #03: Manutenção

A dica de hoje é pertinente, pois ainda existem pessoas que ignoram a importância da manutenção como prevenção.
"Quem compra um imóvel, ainda que não seja com a intenção principal de investimento, quer que o seu imóvel valorize sempre.
Para isso, é importante não descuidar da manutenção predial. É importantíssimo que um imóvel esteja em ótimas condições para que possa ser bem vendido ou bem alugado. Hoje, a exigência do locatário e comprador está cada vez maior, e não basta mais apenas uma boa pintura e uma maquiagem. 
E quando deve ser feita a manutenção do imóvel? Não se pode esperar os problemas acontecerem para saná-los, é preciso atuar preventivamente. Situações desastrosas e onerosas (e que desvalorizam o imóvel) como cupins e traças, por exemplo, são facilmente evitadas com uma dedetização periódica preventiva, por exemplo. O fato é que, quem adquire um imóvel, tem de se programar para realizar as manutenções prediais, sejam de rotina, preventivamente, corretivamente e emergencial. 
E, quando falamos de edifícios, os cuidados com a manutenção triplicam, sendo necessárias manutenções freqüentes no poço e cabos de elevadores; caixas dágua e tubulação, pastilhas revestidoras das fachadas, entre outras." Mas fique tranquilo, pois a PANDORA SOLUÇÕES conta com uma equipe dedicada para resolver todos esses problemas e realizar a manutenção do seu imóvel.

Visite nossa pagina na web www.pandorasolucoes.com.br, ou ligue
para (21) 2227-1579 e solicite um orçamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário